quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ficar Sem Você

-
Mais uma noite de chuva que me faz pensar na solidão


Me acompanha eternamente por esse caminho triste

Levanta meus olhos para que eu veja o rosto desconhecido no espelho

Um reflexo que machuca e mantém minha boca trêmula por horas



Na parede do quarto escrevi meu último poema antes de te perder

Tuas fotos coladas com mensagens que a realidade desmentiu

Meus joelhos já não suportam o peso descaído enquanto respiro

E respiro com a mesma dificuldade que senti quando te vi pela primeira vez



Eu vou ficar por aqui

Aqui em algum lugar que seja seu e meu

Mesmo sabendo que não irá voltar

Serei apenas a lembrança de uma história infeliz



E quando o sono me vence

Meus sonhos alimentam as lembranças de quando éramos felizes

Quando éramos tudo um para o outro

Quando éramos apenas nós dois(...)



Pode ser que eu levante um dia

E me guie para algum lugar mais feliz

Mas até lá eu continuarei escrevendo poemas em paredes vazias

E antes de terminá-los, me ajoelharei com o sono fazendo parte de mim



Binho

-

Um comentário: