sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Braços Intocáveis

-
Espero que teus olhos não sintam falta dos meus quando eu me for
Nem quando você observar o horizonte distraída, não me veja pelo reflexo do céu
Por mais que eu veja teu sorriso em minha direção, a distância tão próxima me confunde
Como uma proteção invisível que me impede de te tocar

Quando eu me despedir, não me peça um abraço
Por mais que eu negue, ainda tendo esquecer o calor que teu corpo me causa
Quanto mais rápido eu me afastar, mais rápido a tua ausência me fará bem
Talvez, sinceramente, seja meu mal necessário

Não me julgue se eu não me despedir
Talvez a dor maior seja ter sentido de verdade o que é ter você
E agora o silêncio e as lembranças serão eternas desculpas de uma melodia triste
Somos tudo, mas na verdade um nada que para sempre nos separará

Nada de adeus
Nada meu e seu
Apenas nós
Como laços separados, como abraços intocáveis

Binho
-

Fabiano da Ventura
Orkut: Fabiano da Ventura (Binho)
Twitter: @fotos_poemas
E-mail/Msn: fabianodaventura@gmail.com
Cel.: (48) 8434-2733

Nenhum comentário:

Postar um comentário