sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cristais Invisíveis

-

O que guardo em mim não são lembranças do acaso
São sorrisos antigos e esquecidos de momentos apenas meu
Mas preciso acordar antes de ser visto entre braços desconhecidos
Preciso partir antes que o sol reflita meu rosto triste

E numa rua qualquer, deixarei minhas lágrimas disfarçarem meus olhos cansados
O frio tomará parte deste momento
Assim como a dor
Assim como o sol que revela minha "inexistência"

Meus olhos se esquecem de enxergar por um instante
Meu corpo evita levantar-se
E minha loucura insana não quer fugir para se libertar
Apenas um pedaço de mim respira, apenas um pedaço desnecessário

E de repente sinto que o sono vem me abraçar
Me aperta com força e desnuda minha escuridão
Sinto minha alma voltar com um afago em meu rosto
E dentro de mim um breve sorriso e a certeza de acordar em outro corpo qualquer

Binho
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário